Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 14/08/2013

GI GROUP RECRUTA ESTAGIÁRIOS PARA CPFL ENERGIA

São 180 vagas para universitários das áreas de exatas e humanas e estudantes de cursos técnicos do interior de São Paulo e do Rio Grande do Sul

Até o dia 31 de agosto, a Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e uma das líderes globais do segmento de recursos humanos, estará recebendo inscrições de universitários e estudantes de cursos técnicos nas áreas de exatas e humanas, interessados em participar do Programa de Estágio 2014 da CPFL Energia. As inscrições podem ser feitas pelo site Contratando – www.contratando.com.br.

O Programa de Estágio CPFL Energia está aberto para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Ao todo são 180 vagas para as unidades da CPFL das cidades paulistas de Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto e Sorocaba, e, no Rio Grande do Sul, nos municípios de Caxias do Sul, Gravataí e Passo Fundo.

A empresa oferece jornadas de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia), com bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado. Durante o programa, os estagiários terão chance de expor suas ideias e interagir com as lideranças para desenvolver algumas das competências valorizadas pelo mercado.

Serviço:
Programa de Estágio 2014 da CPFL Energia
Prazo: até 31 de agosto
Informações e inscrições: pelo site www.contratando.com.br ou www.cpfl.com.br

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.
Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br