Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 11/05/2015

GI GROUP RECRUTA PROFISSIONAIS PARA VAREJO

Há oportunidades para quem tem ensinos fundamental e médio completos, e até para quem busca o primeiro emprego

Apesar da retração no consumo, ainda há vagas de emprego no varejo. A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está recrutando e selecionando profissionais que buscam uma colocação neste setor. Ao todo são 140 vagas para São Paulo-Capital em diversos cargos.

A seleção é para trabalhar na nova filial de uma rede de lojas de grande porte, com tradição de 25 anos no comércio de alimentos. Há oportunidades para açougueiro, ajudante de cozinha, atendente, auxiliar de serviços gerais, caixa, cozinheiro, empacotador, manipulador de alimentos, motoboy, orientador de caixa, promotora de degustação, repositor, entre outros, totalizando 17 posições.

A escala de trabalho é de seis dias por semana com um dia de folga, com carga horária de 44 horas semanais. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale transporte, refeição no local, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

Os interessados devem ter ensinos fundamental e médio completos, conforme o cargo. Também há oportunidades para quem busca primeiro emprego ou experiência para ingressar no setor.

Os currículos para as vagas devem ser cadastrados até o final de maio no site Contratando – www.contratando.com.br – clicando no banner da vaga. O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento, Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O GI Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br