Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 12/04/2014

GI GROUP RECRUTA TEMPORÁRIOS PARA O PERÍODO DA COPA DO MUNDO

A multinacional de recursos humanos oferece 94 vagas para trabalhar na GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e uma das líderes globais do segmento de recursos humanos, está com 94 vagas para profissionais temporários interessados em trabalhar nos balcões de atendimento da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, nos principais aeroportos do país, durante o período da Copa do Mundo.

A companhia vai selecionar colaboradores para cargos de agente de atendimento e auxiliar de aeroporto, que vão atuar no Rio de Janeiro (36 vagas), São Paulo (25), Belo Horizonte (15), Recife (10) e Fortaleza (8). Os candidatos devem ter inglês e/ou espanhol intermediário, segundo grau completo, disponibilidade de horário para trabalhar seis dias por semana, além da habilidade para atendimento ao público. Não é necessária experiência na área.

O período de contratação é de 90 dias, e o contrato pode ser prorrogado por mais três meses. Há possibilidade de efetivação. A companhia aérea oferece salário e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado (vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte).

Os interessados devem enviar seu currículo até o dia 25 de abril pelo site www.contratando.com.br.

www.gigroup.com.br