Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 14/10/2013

GI GROUP RECRUTA VENDEDORES PARA LOJAS CLARO

São mais de 300 vagas para todas as regiões do Brasil.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e líder global no segmento de recursos humanos, está recrutando e selecionando vendedores para atuar nas lojas da operadora de telefonia celular Claro. Ao todo são 325 vagas em todas as regiões do país.

A maior parte das vagas está concentrada em São Paulo-Capital (com 69 vagas), Goiás e Distrito Federal (47), Minas Gerais (39), interior de São Paulo (35), Rio Grande do Sul (31) e Bahia (20). Mas também há contratações para as filiais de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Santa Catarina.

Os candidatos devem ter segundo grau completo, de preferência com curso superior em andamento, experiência na área de vendas e atendimento ao público e interesse em trabalhar com produtos e serviços da área de telecomunicações.

A contratação, com carteira assinada, prevê jornada de trabalho de 48 horas semanais, com um dia de folga. Além do salário compatível com o mercado a empresa oferece assistências médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano celular, assistência farmacêutica.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 18 de outubro pelo site www.contratando.com.br/curriculo/index.asp?pMovimento=5&pVaga=17432&pExterno=1

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br