Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 23/10/2014

GI GROUP RIO DE JANEIRO RECRUTA OPERADORES DE TELEMARKETING

Ao todo são 30 vagas na capital, com oportunidades para quem procura o primeiro emprego

A área de telemarketing continua gerando empregos e é uma oportunidade também para quem quer ingressar no mercado de trabalho. A GI Group do Rio de Janeiro, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está oferecendo 30 vagas para trabalhar na capital como operadores de telemarketing.
Os interessados devem ter curso médio completo, serem comunicativos e ter habilidade para lidar com público. Como não há necessidade de experiência anterior, podem se candidatar pessoas que estão à procura do primeiro emprego. Há vagas nos três turnos, com escala de trabalho de seis dias semanais, com jornada diária de seis horas. O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevistas e provas.
A empresa oferece treinamento, contratação com carteira assinada, com salário de R$ 724,00 a R$ 1000,00, além de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.
Os currículos devem ser enviados pelo site Contratando (www.contratando.com.br), vaga 21844.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.
Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.
Saiba mais no www.gigroup.com.br