Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 12/09/2016

GI GROUP SELECIONA PROFISSIONAIS PARA ÁREA DE VENDAS

Ao todo são 100 vagas para trabalhar no grupo formado pela NET, Claro e Embratel

A área comercial está entre os segmentos que está gerando empregos mesmo com a recessão econômica. A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está com 100 vagas em São Paulo, Capital, para profissionais interessados em trabalhar como vendedor externo.

As contratações são para o grupo formado pela NET (provedora de TV por assinatura e Internet fixa), Claro (operadora de celular e Internet móvel) e Embratel (soluções convergentes de TI e telecomunicações para empresas). Os profissionais terão como função prospectar e comercializar pacotes de soluções, acompanhar o processo de vendas e cuidar das tratativas para dar retorno aos clientes.

Os candidatos devem ter pelo menos o ensino médio completo, conhecimento básico de informática (Pacote Office) e experiência mínima de seis meses. Habilidade de se comunicar, poder de persuasão, proatividade e boa postura profissional são outras características fundamentais para o cargo.

A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. A empresa oferece contratação com registro em carteira de trabalho, salário fixo de R$ 1334,00 mais uma remuneração variável atraente, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeição.

Os interessados devem cadastrar seus currículos para a vaga no site Contratando – www.contratando.com.br –, no código 29449 e comparecer pessoalmente na filial do centro da Gi Group – na Rua Conselheiro Crispiniano, 72 – 9º andar. A seleção acontece todas as quintas-feiras, às 10h, até o final de setembro.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento, Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1,6 bilhão de euros. O GI Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br