Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 12/11/2020

GI GROUP SELECIONA TEMPORÁRIOS PARA LOJAS AD NATURA

Há vagas em todo país e para todos os perfis de candidato, valorizando inclusive a diversidade.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, em parceria com a Natura, está selecionando candidatos para trabalhar nas lojas da marca. Ao todo são 250 vagas distribuídas em diversas regiões do país, principalmente nas grandes capitais e centros urbanos como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A seleção é para operador de caixa, que além de registro das mercadorias cuidará de atendimento ao público. O período de contratação é de 45 dias, com possibilidade de efetivação. A escala de trabalho é de seis dias da semana e um dia de folga.

O regime de contratação é com carteira assinada. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como refeição no local, vale transporte e comissão por vendas.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou em curso, experiência no ramo de varejo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Seguindo a política de diversidade e inclusão da Natura, as oportunidades estão abertas a todos os perfis de candidato e também para talentos da diversidade: pessoas com deficiência, negras, LGBTQI, acima dos 40 anos e refugiados.

O processo de seleção envolve avaliação de currículo, dinâmica de grupo na Gi Group e entrevista com a Natura.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site Contratando – www.contratando.com.br – até 18 de novembro.