Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 16/05/2019

GI GROUP SELECIONA TEMPORÁRIOS PARA MEGAEVENTO ESPORTIVO

Ao todo são 830 vagas disponíveis para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, vai recrutar e selecionar times de profissionais temporários para trabalhar durante grande torneio de futebol, que acontece nas principais capitais brasileiras.

Ao todo são mais de 800 vagas disponíveis para trabalhar entre os meses de maio a julho nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. As contratações são para cargos de auxiliares, assistentes e analistas de diversos segmentos.

Há oportunidades para diversas faixas etárias, inclusive aos apaixonados pelo esporte, que estão em busca do primeiro emprego.

A empresa oferece benefícios compatíveis ao mercado como vale transporte, vale alimentação e contratação com carteira assinada.

O currículo deve ser enviado até o dia 30 de maio para o e-mail contato@trabalhecomagente.com.br. O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevista na Gi Group e entrevista final com a empresa organizadora.

Mais informações no site www.trabalhecomagente.com.br.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor.O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br