Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 26/09/2018

GI GROUP SELECIONA TRABALHADORES TEMPORÁRIOS PARA O FINAL DO ANO

GI GROUP SELECIONA TRABALHADORES TEMPORÁRIOS PARA O FINAL DO ANO
A multinacional de recursos humanos tem mais de 2 mil vagas para vários cargos na região Centro-Sul

As contratações de temporários para o fim de ano já começaram na Gi Group Brasil. A filial da multinacional de recursos humanos está selecionando profissionais para trabalhar no Projeto Verão da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas, em diversas localidades da região Centro-Sul do país.

Ao todo são mais de 2 mil vagas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Há oportunidades para quem quer trabalhar como ajudante de entregas, ajudante operacional, arrumador de palete, auxiliar de distribuição, auxiliar de motorista, conferente, especialista de produção, motorista entregador e de distribuição (com Carteira Nacional de Habilitação D ou E), operador de empilhadeira, representante de vendas, técnico de manufatura, vendedor e promotor.

Os interessados devem ter ensino médio completo e experiência anterior na função. No caso do especialista de produção é necessário ter curso técnico ou superior nas áreas de química, alimentos, produção industrial, mecânica, mecatrônica ou elétrica, além de conhecimento em informática. O período de contratação é de outubro a dezembro.

A empresa oferece salário compatível com a função, refeição no local ou vale-refeição no caso das atividades externas e vale-transporte.

“Com as festas de fim de ano e a chegada do verão, a produção tem um aumento considerável e as contratações assertivas são primordiais para mantermos a qualidade e excelência dos serviços prestados pela engarrafadora. O que buscamos são profissionais qualificados e comprometidos para um início de relacionamento profissional”, diz Dante Palazzo, diretor de recursos humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O processo de seleção envolve avaliação de currículo, entrevista e testes com a equipe da Gi Group e entrevista com os gestores da FEMSA.

Na primeira fase do projeto, os currículos podem ser cadastrados até o final de outubro no site Contratando – www.contratando.com.br – no código 42266 ou acessando o link www.contratando.com.br/curriculo/index.asp?pMovimento=5&pVaga=42266&ppChave=755625da98165da6cddb8d4f9828ad65&pExterno=2

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor.O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos.



www.gigroup.com.br



Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 9 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco