Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 05/03/2015

GI GROUP TEM 180 VAGAS TEMPORÁRIAS NO RIO DE JANEIRO

A multinacional de RH oferece oportunidade de emprego de final de ano nas redes de varejo e companhia aérea

Com a chegada do fim do ano, as empresas estão reforçando as suas equipes para atender o crescimento na demanda no final de ano. Só no Rio de Janeiro, a GI Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, ainda tem cerca de 180 vagas temporárias em aberto no comércio e nos aeroportos, mesmo para quem não tem experiência anterior.

Há oportunidades para quem quer trabalhar como assistente de vendas, auxiliar de estoque, agente de atendimento em aeroportos. A escala de trabalho é de seis dias por semana, com um dia de folga, com jornada de 48 horas semanais no caso do comércio, e 36 horas por semana para quem vai atuar nos balcões de atendimento dos aeroportos.

O período de contratação é de três meses, de dezembro a janeiro, com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas assegurados. As empresas contratantes oferecem salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos devem ter habilidade para lidar com público, ser dinâmicos e ter disponibilidade de horário. Já os interessados em atuar como agentes de atendimento de aeroporto precisam ter conhecimento intermediário de inglês e/ou espanhol.

Os currículos podem ser postados no site Contratando – www.contratando.com.br. O processo de seleção inclui entrevista na GI Group Brasil, aplicação de testes e segunda entrevista com o gerente da empresa contratante.

Sobre o GI Group

GI Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Estágios.

No início de 2007, o GI Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O GI Group está presente no Brasil desde 2008.

Saiba mais no www.gigroup.com.br