Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 11/11/2019

GI GROUP TEM NOVA GERENTE DE PROJETOS E NEGÓCIOS

Milena Mozzarelli Torres chega com o desafio de melhorar os processos internos da empresa

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, acaba de anunciar a contratação de Milena Mozzarelli Torres para ocupar o cargo de Gerente de Projetos e Negócios da empresa.
Com mais de 20 anos de experiência, Milena, que é graduada em Engenharia Química, já trabalhou em indústrias nas áreas de qualidade, manufatura, pesquisa e desenvolvimento, engenharia industrial, colaborando com forte atuação em projetos de melhoria contínua e produtividade para implementação de Lean (Manufacturing e Office).
Na Gi Group, a executiva traz a sua expertise para criar e executar projetos para a melhoria contínua dos processos internos da empresa, buscando agregar tecnologia e inovação ao time.
“Nos últimos anos da minha carreira foquei no desenvolvimento pessoal e me apaixonei pelo tema ‘pessoas’. A partir daí, conduzi meus ideais tendo como objetivo tornar o ambiente de trabalho mais leve, saudável e produtivo”, diz.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br