Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 02/09/2019

GI GROUP TEM NOVO DIRETOR DE OUTSOURCING

Rogério Falzoni tem como desafio apoiar a evolução de soluções de terceirização agregando novas tecnologias e inovação

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana, anuncia Rogério Falzoni como diretor das divisões de negócios que prestam serviços em outsourcing. O executivo chega à companhia com objetivo supervisionar e otimizar as operações da Gi BPO (divisão Business Process Outsourcing ou Terceirização de Processos de Negócios) e da C2C - Close to Consumer (agência de marketing promocional e terceirização de força de vendas do grupo).

Falzoni tem mais de 20 anos de experiência profissional em grandes empresas nacionais e multinacionais do segmento de outsourcing, atuando como gerente geral e de operações, diretor comercial e de unidade de negócio.

Graduado em tecnologia e redes de computadores, com títulos de MBA em estratégia empresarial, cloud computing e transformação digital, o executivo deve usar a sua expertise na área de TI e vendas para alavancar o crescimento do volume de negócios da divisão. Um dos seus principais desafios é agregar novas tecnologias e diferenciais para apoiar a evolução dos serviços oferecidos pela Gi Group aos clientes corporativos, incluindo o modelo de entrega, governança e indicadores.