Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 10/04/2018

GI GROUP TEM VAGAS DE EMPREGO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Há oportunidades para técnico em informática, auxiliar de atendimento e na área comercial

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está recrutando e selecionando profissionais para diversos cargos no interior de São Paulo. As vagas são para trabalhar nas unidades de em São José do Rio Preto, Franca, Jaú, Itapeva, Assis, Catanduva e Marília, em empresa atuante no segmento de educação.

Ao todo são quase 30 vagas entre consultor comercial (todas as unidades), coordenador comercial (São José do Rio Preto, Itapeva, Assis e Catanduva), técnico de informática (todas as unidades) e auxiliar de atendimento (Franca, Itapeva e Catanduva).

No caso do consultor e coordenador comercial é preciso ter curso superior completo, habilidade para se comunicar e lidar com o público, experiência anterior em vendas externas, foco no resultado e veículo próprio. Já o técnico em informática precisa ter curso técnico e experiência na área. E para vagas de atendente é exigido ensino médio completo, habilidade para se comunicar e experiência na função.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como assistência médica, odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevista com analista de seleção da Gi Group e entrevista final com a empresa contratante. Os selecionados terão treinamento dentro companhia.

A Gi Group recebe os currículos até o dia 20 de abril pelo e-mail recepcao.campinas@gigroup.com colocando no assunto o título a sigla “CV” mais a vaga de interesse e o nome da cidade.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 1,6 bilhões de euros, e atende mais de 12 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br