Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 15/02/2017

GI GROUP: VAREJO GERA EMPREGOS EM MINAS GERAIS

A multinacional de recursos humanos começa a recrutar candidatos para vagas de vendedor interno

O ano começa com abertura de novos postos de trabalho em Minas Gerais. A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, está recebendo currículos de candidatos que queiram trabalhar no varejo.

As vagas são para vendedores internos de uma grande empresa presente nos shoppings e nos centros comerciais em todo o Estado. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento e domínio de informática, especialmente as ferramentas do Pacote Office e experiência em vendas.

A empresa oferece contratação com registro em carteira de trabalho, salário compatível com o mercado e comissão, além dos benefícios: plano de saúde e odontológico, vale refeição, participação nos lucros, auxílio creche e vale transporte.

Os currículos devem ser cadastrados no site Contratando – www.contratando.com.br - no código 31826.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 1,6 bilhões de euros, e atende mais de 12.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br