Cliente: ERHOS Relógios
Data: 18/06/2013

GI,MONTEIRO CRIA PARA ERHOS RELÓGIOS

A conceituada designer de acessórios lança modelos exclusivos para a marca que é sinônimo de modernidade.

Inspirada na força do bracelete na moda, a designer Gi,Monteiro – que confere seu estilo e personalidade à grife paulistana homônima, de bijuterias e bolsas - acaba de desenvolver uma linha de relógios para a ERHOS, dotada de força e personalidade.

São dois modelos com pulseira estilo bracelete, em couro legítimo, cortado a laser. Um deles (ref. 182) tem caixa redonda em metal alloy dourado (com banho de ouro feito no Brasil), aplique de spikes e botões dourados. Disponível nas cores branco, marrom e vermelho (com dial branco) e preto (com dial preto).

O outro modelo (ref. 183) traz bracelete em duas nuances de couro (azul, verde e vinho), como se estivessem sobrepostos. A caixa também é redonda, porém, niquelada e com dial branco, com algarismos romanos e apliques de botões.

Os novos modelos da ERHOS RELÓGIOS com a assinatura de Gi,Monteiro podem ser encontrados nas melhores lojas de acessórios de todo o país.

Conheça todos os modelos da ERHOS RELÓGIOS no site www.erhosrelogios.com.br .