Cliente: MYLADY
Data: 28/06/2010

GLAMOUR E POMPA DA FRANÇA DO SÉCULO XVIII INSPIRAM CRIAÇÕES DA MYLADY

O cenário é o típico Chá das Cinco da Inglaterra. Cupcakes, macarrons, extravagância em aromas, sabores e cores apasteladas, suaves, doces e românticas, características da Rainha entronada tão cedo... Essa ambientação rege as propostas da MYLADY para o Verão 2010-2011, apresentada, em primeira mão, no Salão Moda Brasil 2010, realizada de 21 a 23 de junho, em S.Paulo.

Num resgate à feminilidade da época, a MYLADY ? grife que veste todas as belezas, atendendo aos anseios de mulheres com manequim entre 40 e 54 - apresenta novidades nas linhas dia, gestante, pós-parto, plus size e shapewear e o lançamento da linha MyLady De Luxe.

Confira:

PMYLADY DE LUXE - Uma linha mais sofisticada, a MyLady De Luxe foi desenvolvida para mulheres exigentes, que apreciam produtos com valor agregado. Dentro desta linha, duas coleções: Paris e Mammy Paris.

Na linha Paris, três peças elaboradas em microfibra ultraleve, com renda importada, lembram à nobreza de Chantilly. Em tons de rosa Paris ? uma cor desenvolvida especialmente para a MYLADY - e preto, o sutiã tem forro de tule para evitar possíveis desconfortos, alça de elástico especial (com um visual semelhante a um delicado elemento de tapeçaria), aviamentos dourados (com percentual de ouro que garante que não descasque) e sustentação que valoriza o decote. No quesito calcinha, um biquíni e uma calça mais alta ganham detalhe frontal de renda e laço. Delicada e sedutora, a linha conta ainda com uma cinta-liga, para instigar o imaginário masculino. Na linha Mammy Paris, sutiã de amamentação diferenciado, porque a mulher que amamenta pode (e deve!) ser feminina! Aliás, o sutiã segue os mesmos moldes do modelo da linha Paris, incluindo click nadador. Calcinhas para gestantes e pós-parto fazem parte destes momentos tão especiais para as mulheres.

PUNIQUE ? Composta por peças básicas e bem elaboradas, a nova coleção da linha Unique combina microfibra com tule, em recortes estratégicos, que valorizam o visual e conferem um ar de sensualidade. Composta por três versões de sutiãs ? com bojo estilo nadador (com costas em tule), com base de sustentação e outro com bojo e transparência na lateral ? e três calcinhas ? biquíni, calça alta com transparência lateral e tanga string com ajustes reguladores nas laterais -, a linha cai como uma luva em mulheres versáteis, que querem estar sempre intima e elegantemente vestidas, para encarar qualquer situação. Além do preto, cores como Pink neon e bege Nude conferem um tom fashion (e chique!) às peças.

PBEAUTIFUL PLUS ? Atendendo às mulheres com manequins entre 44 e 54, a linha é reconhecida por sempre apresentar novidades para mulheres plus size, que não querem vestir uma lingerie comum... Nesta temporada, a linha Animal, com uma estampa estilizada de onça, dá o charme e graça à coleção com um modelo de sutiã de sustentação e um de calcinha alta. Estampadas em tons terrosos, as peças da linha ganham detalhes em renda marrom, conferindo um toque sedutor ao visual.

PGESTANTE E PÓS-PARTO ? Mamães e futuras-mamães poderão agora desfrutar de todo o conforto da malha de fibra de bambu, conhecida pela alta respirabilidade e características anti-bacterianas, além, claro, da suavidade e leveza em contato com a pele. Para elas, a MYLADY desenvolveu a linha My Belle, composta por caleçon com cós duplo do mesmo tecido (para não apertar a barriga) e sutiã de amamentação, que, embora tenha clic no bojo, possui um amplo decote, quase transpassado. As peças estão disponíveis em preto com detalhes em nude e Rosa suspiro com detalhe em cinza. Delicados (e mínimos!) botões usados em locais estratégicos das peças proporcionam mais charme.

Um kit com três calcinhas ? nas cores branco, rosa e azul bebê ? completa a linha da MYLADY voltada a gestante e pós-parto, proporcionando mais colorido ao universo da mulher nesta fase.

Expert em vestir as mulheres em sua intimidade, independentemente do manequim que usam e do estilo, a MYLADY apresenta ainda uma linha completa de shapewear, com peças das linhas:

DREAM FIT ? elaborada em super microfibra, que resulta num corpo bem modelado, com ajuste perfeito e liberdade de movimentos. Possui cami modeladora com bojo moldado, sutiã modelador com abertura frontal e bojo moldado, bermuda e short modeladores, em tamanhos que variam de P ao EGG.  Disponível nas cores chocolate e preto.
CURVES ? com sutiãs de sustentação e modelos de calcinhas ultraconfortáveis, para mulheres que vestem de 44 ao 54. Disponível nas cores chocolate e preto;
NEW ESTHETIC ? Para mulheres que buscam shape perfeito, a linha apresenta modeladores, cintas-calças de alta compressão, body, corselet, bermudas redutoras e sutiãs para reduzir medidas.
ESTÉTICA E SUSTENTAÇÃO ? Tecidos reforçados e modelos diferenciados auxiliam a mulher a deixar o visual com ?tudo em cima?, sem perder a beleza e a funcionalidade.

As novidades da MYLADY para o Verão 2010-2011 podem ser encontradas nas principais lojas de moda íntima do Brasil, além de estabelecimentos especializados em bebês e gestantes. Confira todas as novidades no site  www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!