Cliente: GOLD FILLED DO BRASIL | Jóias Alternativas
Data: 04/07/2013

GOLD FILLED DO BRASIL TEM NOVO SITE

A grife dá uma cara nova ao endereço virtual e oferece mais funcionalidade aos clientes e parceiros

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade para quem procura otimizar o tempo, a GOLD FILLED – marca de joias alternativas que trabalha com pedras naturais e tem expertise no mercado joalheiro – lança seu novo site.

Com ícones mais informativos e visual mais ‘clean’, o site conta a história da empresa, mostra coleções para os clientes cadastrados e ainda traz as informações de contatos da GOLD FILLED. Quem visitar o site, pode ainda ficar por dentro de todos os eventos do setor em que a marca fará participação.

Desenvolvido pela Projeto Virtual, empresa que está no mercado de projetos multimídia desde 1999, o site da GOLD FILLED é prático e bem elaborado. Tudo para facilitar a vida dos clientes da marca e dos que ainda não a conhecem.

Para quem já tem cadastro, basta inserir a senha e mergulhar no ícone ‘Coleção’. Aos que ainda não são cadastrados, é só preencher os dados. É simples e rápido.

www.goldfilleddobrasil.com.br