Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 22/09/2009

GOLF INSPIRA CRIAÇÕES DA mixte E DA OCIO PARA O VERÃO 2010

Coleções coordenadas, para homens e mulheres em total sintonia. É com esta proposta que a mixte e a ÓCIO, grifes que são sinônimo de elegância e conforto em home & sleepwear, acabam de lançar a linha GOLF, uma verdadeira tacada de mestre!

Para as mulheres, a mixte desenvolveu duas opções de coordenados: uma delas traz blusa com gola pólo de mangas curtas (em meia malha 100% algodão, nas cores marítimo ou melão) e capri de tecido plano xadrez marítimo; a outra, blusa de gola pólo sem mangas, combinada a short xadrez. Para os homens, a OCIO aposta em camiseta pólo (marítimo ou melão) e bermuda na mesma estampa que os modelos femininos.

A nova linha de coordenados GOLF da mixte e da ÓCIO garantem o visual para curtir o fim de semana no clube e já podem ser encontrada nas melhores lojas de todo o país.

www.mixtepijamas.com.br
www.ociomen.com.br