Cliente: ECOFRESH
Data: 05/06/2019

GRANDE PRÊMIO DA GASTRONOMIA BRASILEIRA TERÁ DEGUSTAÇÃO DE AÇAI ECO FRESH E CREME RAÍZES DO BRASIL

marca apresenta seus produtos a chefs renomados e vencedores do ‘Melhores do Ano’, da Revista Prazeres da Mesa

No dia 10 de junho, o prêmio ‘Melhores do Ano 2019’ estará contemplando os restaurantes, fornecedores e profissionais que mais se destacaram na gastronomia nacional. Neste ano, os convidados de uma das maiores festas de premiação do segmento de food service e alimentos, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, terão a oportunidade de experimentar a linha de polpa de açaí cremosa e a linha de cremes Raízes do Brasil, da Eco Fresh.

No evento, promovido pela Revista Prazeres da Mesa, a empresa de alimentos funcionais a base de frutas e ingredientes dentro da natureza servirá Açaí Eco Fresh e os Cremes gelados nas opções Castanha do Pará, Cupuaçu e Tapioca com Coco, aos chefs e profissionais gourmets participantes. Além dos sabores inéditos no mercado, os cremes da Eco Fresh também se diferenciam por conter alta concentração de polpa de frutas naturais, cultivadas de forma sustentável em fazenda própria, e leite integral. O resultado é um gelado leve e de sabor marcante, que atende os paladares mais exigentes.

A ação tem como objetivo ativar a marca na festa e conquistar o paladar do público estimado em mais de 800 pessoas, entre donos de restaurante, bares e lanchonetes, cozinheiros, executivos da área de food service, críticos gastronômicos, entre outros.

Sobre a Eco Fresh

A Eco Fresh é uma empresa especializada em alimentos naturais e funcionais, que tem o fruto açaí como sua principal matéria-prima, e que detém em sua cadeia produtiva uma rede de fornecedores homologados e habilitados para garantir um rigoroso padrão de qualidade, em todo o processo produtivo. Saiba mais sobre a empresa no site www.ecofresh.com.br