Cliente: CAFÉ PELÉ
Data: 19/11/2015

GRANÍSSIMO, SEU CAFÉ DE UM NOVO JEITO!

Torrado e moído ou em cápsulas, a novidade tem o aval da Café Pelé e chega para proporcionar uma nova experiência aos apreciadores de uma bebida de alta qualidade

Há mais de 50 anos conquistando consumidores com seu jeito especial de selecionar, torrar e moer grãos para oferecer uma bebida com sabor e aroma únicos, a Café Pelé lança uma nova linha, composta por produtos desenvolvidos com blends diferenciados e sabor equilibrado, próprios para serem apreciados em companhia de um bom livro, ao lado de pessoas especiais, e, também, harmonizados com doces e outros acompanhamentos preferidos.
Na versão torrado e moído, GRANÍSSIMO reúne uma composição de grãos que reflete em um paladar intenso, com acidez equilibrada e leve doçura. A marca está disponível em embalagens a vácuo e Standing Pack de 500 gramas, mantendo o aroma e sabor do café por mais tempo.
Para garantir ainda mais a qualidade da bebida, estão disponíveis filtros 102 e 103 da linha GRANÍSSIMO, feitos com fibras 100% vegetais, que garantem a passagem da água no tempo certo, e selagem resistente, que não rompe no preparo.
Além da versão torrado e moído, GRANÍSSIMO também pode ser encontrado em três blends de cápsulas:
• Oro: Com café 100% arábica, gourmet, a bebida é delicada e traz um blend elegante com sabor adocicado e notas frutadas. Tem aroma floral e sua finalização é marcada por frutas secas;
• Rosso: Com café 100% arábica, gourmet, a bebida é encorpada, com blend equilibrado e sabor intenso, com notas de nozes e amêndoas. Seu aroma é doce e sua finalização é agradavelmente achocolatada;
• Nero: Com café 100% arábica, é uma bebida encorpada, com sabor e aroma intensos e notas carameladas. Sua finalização é marcante, longa, com notas de chocolate meio amargo.
As cápsulas são compatíveis com máquina Nespresso* (*marca de terceiro, alheio a Cia. Cacique) e vêm em embalagem com 10 unidades. Cada cápsula de GRANÍSSIMO prepara um expresso de 40 ml.
Todos os produtos da linha GRANÍSSIMO podem ser encontrados nos melhores supermercados dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

www.cafepele.com.br