Cliente: MYLADY
Data: 26/11/2010

GRÁVIDA E EM SINTONIA COM AS TENDÊNCIAS

Mamães e futuras mamães poderão agora desfrutar de todo o conforto da malha de fibra de bambu, conhecida pela alta respirabilidade e características antibacterianas, além, claro, da suavidade e leveza em contato com a pele.

A MYLADY ? grife de lingeries que há mais de 25 anos se dedica a vestir a mulher em todos os momentos de sua vida - desenvolveu a linha My Belly com este tecido, que ainda possui excelente absorção da umidade e característica termodinâmica, proporcionando sensação de frescor nos dias quentes e de calor em dias frios.

Leve e fluida, a coleção My Belly é composta por calcinha no estilo boneca, com cós duplo do mesmo tecido (para não apertar a barriga) e sutiã de amamentação, com alças reforçadas e acabamento interno em algodão. Aliás, o sutiã tem um amplo decote, quase transpassado, e ainda click no bojo, para facilitar no momento de amamentar, além de proporcionar suporte total ao seio.

As peças da linha My Belly da MYLADY estão disponíveis em duas versões de cores: preto com detalhes em nude e rosa suspiro com detalhe em cinza. Delicados (e mínimos!) botões usados em locais estratégicos das peças proporcionam mais charme. As calcinhas vão do manequim P ao EGG e os sutiãs, do tamanho 40 ao 54.

As lingeries da MYLADY podem ser encontradas nas principais lojas de moda íntima do Brasil, ou através da loja virtual da marca. Acesse e confira: www.mylady.com.br .