Cliente: BESIDE U
Data: 26/04/2011

GRIFE DE BOLSAS BESIDE-U TEM DICAS BACANAS PARA A SUA MÃE!

A marca, que tem inspiração londrina, sugere modelos que prometem agradar em cheio mulheres de todos os estilos

As mulheres merecem ser presenteadas à altura e, no Dia das Mães, não poderia ser diferente! Afinal, elas dão um show e enfrentam dupla, às vezes, tripla jornada de trabalho no dia a dia, sempre com muita competência e elegância.
No Dia das Mães, a BESIDE-U, grife de bolsas com inspiração londrina, traz modelos exclusivos e variados para agradar as mães e mulheres dos mais variados estilos. Confira as dicas!

Modelo Lambeth North – Linha Sunflower
Com alças duplas e tamanho que permite guardar pasta, revista ou livro tamanho A4, o modelo tem compartimentos internos ideais para canetas e celular, anel para prender as chaves e dois bolsos frontais que facilitam a acomodação de objetos. Preço sugerido: R$ 260,00

Modelo Veromca – Linha Patch
Confeccionada em cordura e seda crua, que dá um efeito mate na peça, o modelo tem tamanho que permite guardar pasta, revista ou livro tamanho A4, possui bolso nas costas e, internamente, tem compartimento para canetas, celular e anel para prender as chaves, para deixar a bolsa livre de bagunça. Suas alças duplas em duas cores dão o toque especial ao produto, que está disponível nas cores predominantes marinho e marrom. Preço sugerido: R$ 235,00

Modelo Yedda – Linha Heart
Desenvolvida em poliéster com detalhes em tecido xadrez escocês, as bolsas da linha Heart recebem tratamento especial na superfície, o que garante resistência à água e óleo, facilitando a limpeza e conservação do produto. Este modelo conta ainda com bolsos internos para guardar telefone celular, chave, maquiagem, caderneta de anotações, entre outros, e oferece a opção de usar com alças de ombro. Preço sugerido: R$ 218,50

As bolsas da BESIDE-U estão disponíveis nas principais lojas do segmento no país.

www.beside-u.com.br

Sobre Beside-U
A grife internacional de acessórios foi criada em 1979 com a proposta de trazer ao mercado fashion bolsas e complementos totalmente inspirados no estilo street e up to date de Londres. Suas peças podem ser encontradas nas mais conceituadas boutiques da Ásia.