Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 20/02/2014

GRIFES DE MODA ÍNTIMA UNEM FORÇAS PARA ATINGIR NOVO SEGMENTO DE MERCADO

A parceria estratégica da mixte e Darling cria nova marca para conquistar público jovem.

Duas marcas conceituadas de moda íntima unem forças para conquistar um novo segmento do mercado: a mixte - grife especializada em home & sleepwear - acaba de firmar uma parceria estratégica com a Darling, renomada fabricante de lingerie, para lançar no mercado a Darling Wish, marca voltada para mulheres jovens, de 15 a 25 anos.

A Darling Wish reúne o conceito da mixte de incorporar moda às roupas de dormir e underwear com a modelagem e caimento impecável que tornaram a Darling uma das principais marcas do setor.

A nova grife deve estrear em março com a coleção Outono-Inverno 2014, composta por 30 produtos que incluem pijamas, camisolas, roupões e chinelos, coordenados com sutiãs e calcinhas.

A parceria estratégica reforça o acordo comercial de três anos que a mixte vem mantendo com a Darling, para quem produz pijamas para as lojas Darling Store. “O nosso acordo tem como objetivo ampliar a presença das duas empresas no mercado brasileiro de lingeries, criando uma sinergia entre homewear e lingerie dia, que dará mais poder para ampliar os nossos pontos de venda, principalmente entre as multimarcas, e atingir um público de atitude, que não abre mão do estilo, com produtos de maior valor agregado”, afirma Jorge Moscardi, diretor da mixte.

A expectativa da mixte é de que a nova marca chegue às vitrines de 500 lojas multimarcas em todo o país.

www.mixtepijamas.com.br