Cliente: CRS BRANDS
Data: 12/03/2018

GROSELHA DA LIGA DA JUSTIÇA É NOVIDADE DA LINHA SPUNCH

Com o lançamento, a CRS Brands reforça sua atuação no segmento com uma opção enriquecida com vitaminas

A CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas do país, acaba de lançar a Groselha Spunch Liga da Justiça. A novidade chega para tornar o lanche da garotada mais saborosa e saudável, pois é enriquecida com vitaminas do Complexo B (B2, B6 e B12), fundamentais para a produção de células vermelhas do sangue, para fortalecer sistema neurológico e fornecer energia ao organismo.

A Groselha Spunch vai bem com leite gelado, em milk-shakes, vitaminas e na composição de refrescos para os dias mais quentes. O xarope de groselha é ingrediente ideal para o preparo de raspadinhas, pipocas caramelizadas, sagu, flan, gelatina e pode ser consumido ainda como calda de sorvete e outras sobremesas.

Para entreter as crianças que costumam preparar o lanche ao lado da mãe, o produto vem com rótulo colorido em forma de quadrinhos de heróis ainda crianças da Liga da Justiça, entre eles, a Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Batman e Super-Homem, além de passa-tempos divertidos.

A Groselha Spunch Liga da Justiça vem em embalagem pet de 1 litro, que rende 8 litros de refresco. À venda nos melhores supermercados do país.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Informações sobre embalagem