Cliente: S&L
Data: 27/01/2010

GRUPO S&L INICIA O ANO COM MAIS DE MIL VAGAS DE TRABALHOS TEMPORÁRIOS E EFETIVOS

Quem começa o ano em busca uma colocação no mercado pode encontrar no site Contratando (www.contratando.com.br), do Grupo S&L, especializado em soluções personalizadas de recursos humanos, recrutamento e seleção de pessoal, cerca de 1400 ofertas de empregos, tanto para trabalhos temporários, inclusive de estagiários e treinees, como efetivos para profissionais de todos os níveis e segmentos diversos.

O Contratando permite aos internautas cadastrar e enviar gratuitamente o seu currículo a vaga de interesse. A página, que também pode ser acessada pelo www.slrh.com.br, traz ainda dicas de como montar o currículo, como se preparar para entrevista e como agir diante do entrevistador.

Ferramenta dinâmica de seleção

O Contratando não é apenas uma página Internet para postar vagas e cadastramento de currículos. ?Trata-se de uma ferramenta dinâmica, desenvolvida especialmente para S&L, com objetivo de otimizar o processo de recrutamento?, afirma Pedro Ribeiro, gerente de tecnologia da informação do grupo.

O sistema recebe em média mil acessos por dia de candidatos que registram ou atualizam seus dados e mais de 15mil acessos da equipe do S&L. O currículo registrado é encaminhado diretamente para avaliação dos gerentes e analistas de recursos humanos.

O sistema permite aos usuários fazer busca por área, perfil profissional e cidade onde quer atuar, cadastrar o seu currículo para uma das vagas publicadas ou direcioná-lo para a base de dados do S&L. Já estudantes que procuram estágio podem acompanhar todo o processo de seleção pelo site, incluindo a convocação para testes, entrevistas e dinâmica de grupo.

Sobre o Grupo S&L
Empresa do GI Group ? líder italiano no segmento de recursos humanos também presente em outros países da Europa e da Ásia -, o Grupo S&L vem se destacando no mercado de trabalho brasileiro pelo seu forte expertise em colocações de profissionais e gestão de pessoal nas áreas da indústria automotiva, alimentícia, farmacêutica e telecomunicações (incluindo multinacionais), entre outras. Por meio das suas cinco unidades de negócio, a companhia oferece portfólio de soluções que incluem recrutamento e seleção, administração de serviços temporários, projetos de terceirização, treinamento e consultoria empresarial em desenvolvimento organizacional. Mais informações no www.slrh.com.br