Cliente: UDDO Diagnósticos Médicos
Data: 02/08/2018

GRUPO UDDO PATROCINA FORUM DE PACIENTES PAR FALAR SOBRE DIAGNÓSTICO DE CÂNCER DE MAMA

O evento acontece durante o Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, é gratuito e aberto à população

No próximo 10 de agosto, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear realiza, durante o seu congresso anual, o III Fórum de Pacientes, evento gratuito e aberto à população que tem o objetivo de esclarecer a importância da medicina nuclear em diagnósticos e tratamentos de pacientes com câncer.

Nesta edição, a saúde da mulher está em pauta e o tema central será o câncer de mama, mas pacientes portadores de outros tipos também estarão presentes.

São esperadas cerca de 150 pessoas, entre médicos nucleares, mastologistas, cirurgiões, entidades de apoio a pacientes, além de pessoas em tratamento. O evento vai acontecer como lunch meeting do primeiro dia do congresso, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

A UDDO Diagnósticos, rede de clínica especializada em medicina nuclear e pioneira do segmento no país, é uma das patrocinadoras o evento. “Esta é uma excelente oportunidade para debatermos as dificuldades de acesso a tratamentos já amplamente utilizados em outros países e que não chegam ao Brasil, muitas vezes por impedimentos burocráticos”, revela Beatriz Leme, gestora do grupo UDDO, que também compreende as empresas Cintimagem e PetCT Diagnósticos Médicos.

Há mais de 25 anos no mercado, a Uddo Diagnósticos Médicos oferece uma gama completa de exames de imagem e radiologia. Na área de Medicina Nuclear, a Uddo se dedica a realização de PET-CT, cintilografias e outras para o tratamento de hipertireoidismo, câncer de tireoide e metástases ósseas, por exemplo. Destaque ainda para a Pesquisa de Linfonodo Sentinela, que evita a ressecção desnecessária dos linfonodos, e o serviço de Hand Held Gamma Probe, que disponibiliza aos centros cirúrgicos a sonda portátil e uma equipe multidisciplinar, para localização de tumores.

Além de oferecer atendimento em sua sede própria na rua Itapeva, a clínica montou e coordena a operação das unidades avançadas no Hospital Samaritano, Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC) e no complexo da Santa Casa, em São Paulo.

Saiba mais sobre a UDDO através do site www.uddo.com.br.

III FÓRUM DE PACIENTES

Data: 10 de agosto de 2018 (sexta-feira)

Horário: das 12h às 13h30

Local: Hotel Maksoud Plaza, Al. Campinas, 150 - Jd. Paulista – SP