Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 22/07/2020

HEADS DA GI GROUP DISPUTAM O PRÊMIO RHS MAIS ADMIRADOS

O CEO, Carlos Martins, e gerente executivo de RH, João Dantas, concorrem a um dos mais renomados títulos do segmento

Pela primeira vez, a Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, recebe dupla indicação ao prêmio de “RHs Mais Admirados”, promovido pelo Grupo Gestão & RH que elege todo ano líderes do Brasil e da América Latina do segmento que se destacaram na pesquisa de opinião junto aos profissionais do mercado pelas melhores práticas de gestão de pessoas junto aos clientes e colaboradores. Neste ano, a empresa está concorrendo à premiação na categoria “CEOs Mais Admirados” com a indicação do presidente do grupo Carlos Martins, e na categoria “RHs Mais Admirados” com João Dantas, gerente executivo de recursos humanos.

Para João Dantas, a indicação já é um reconhecimento dos esforços da Gi Group para o desenvolvimento do mercado de trabalho e também às ações constantes do grupo para promover o bem-estar e a valorização de seus colaboradores e candidatos, mesmo diante do cenário desafiador gerado pela pandemia do coronavírus.

A escolha dos vencedores do prêmio RHs e CEOs Mais Admirados será definida em duas fases de votação. A primeira para a definição dos finalistas já está aberta e segue até o dia 3 de agosto. Podem participar da eleição profissionais da área e do mercado de recursos humanos.

Para votar, basta acessar o link https://www.gestaoerh.com.br/rhs-mais-admirados/pesquisarhs Já a segunda fase da votação, que vai de 10 de agosto a 10 de setembro, é restrita aos candidatos da primeira fase. A cerimônia de premiação está prevista para dezembro, em São Paulo.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br