Cliente: CRS BRANDS
Data: 06/10/2016

HITS DA COQUETELARIA NO FESTIVAL GASTRONÔMICO ‘SABORES DA TERRA’ DE VALINHOS

HITS DA COQUETELARIA NO FESTIVAL GASTRONÔMICO  ‘SABORES DA TERRA’ DE VALINHOS
Durante o evento, o Bar Kadov servirá coquetéis com a qualidade da vodka premium

O Festival Gastronômico Itinerante ‘Sabores da Terra’ estará apresentando em Valinhos (interior de São Paulo) o que há de melhor em gastronomia e também em bebidas da região. Além de cervejas artesanais, o público poderá conhecer no Bar Kadov, o diferencial dos coquetéis preparados com a vodka premium brasileira, da CRS Brands.
Nos dias 8 e 9 de outubro, o Bar Kadov estará na área vip da festa de abertura do festival, que acontece no Parque Monsenhor Bruno Nardini, também conhecido como Parque do Figo. Para a ocasião, o bartender Régis Avelar preparou um menu com drinks clássicos e os mais pedidos nas noites paulistanas com a vodka Kadov.
Segundo Lourenço Filho, diretor comercial da CRS Brands, o festival será uma oportunidade de reforçar a marca produzida em Jundiaí, que vem surpreendendo o público pela qualidade comparável a das melhores vodkas europeias. Elaborada com 100% de cereais, a Kadov se destaca pela pureza e se harmoniza perfeitamente com demais ingredientes do drink, sem deixar o sabor do álcool predominar.
Promovido pela Elo Produções, o ‘Sabores da Terra’ de Valinhos contará ainda com workshops de culinária gratuitos no parque. A programação prossegue com aulas ministradas por chefs conceituados em nove restaurantes participantes que apresentarão cardápios fechados, com entrada, prato principal e sobremesa, a preços convidativos.