Cliente: HOME UP
Data: 10/01/2018

HOME UP APRESENTA ROBÔ PARA LIMPEZA DE PISCINA

Na companhia do Robô HomeUp de limpeza de piscina, seus dias de sol junto à piscina serão ainda mais práticos nessa nova temporada!

Chega de perder seu tempo ao sol para limpar a piscina... Enquanto passa seu protetor solar e deixa tudo ajeitado para desfrutar momentos de relax, o robô Robô HomeUp faz o trabalho pesado por você.

Basta colocar o robô na piscina e ele limpará o piso e as paredes automaticamente. O Robô HomeUp de limpeza de piscina tem ciclos de limpeza de trinta minutos, uma ou duas horas. Possui rodas de esponja adequadas para o uso em piscina, cabo flutuante de 15 metros, funciona com controle remoto sem fio, detectando as bordas automaticamente e as áreas de limpeza, voltando à profundidade até completar o serviço.

O Robô HomeUp de limpeza de piscina é um grande aliado também para o cotidiano de redes de academia, clubes e condomínios.

HOME UP, soluções inteligentes e mais praticidade para o seu lar.

Preço sugerido: R$ 8.199,00