Cliente: HOME UP
Data: 31/08/2017

HOME UP LANÇA QUATRO NOVOS PRODUTOS PARA FACILITAR A LIMPEZA DE CASA

HOME UP LANÇA QUATRO NOVOS PRODUTOS  PARA FACILITAR A LIMPEZA DE CASA
Espanador eletrostático, vassoura do futuro e uma super mop 360º estão entre as novidades que tornarão a faxina mais fácil e eficiente

Varrer, passar pano no chão, tirar pó, lavar azulejos... As tarefas diárias com a limpeza de casa nunca mais serão as mesmas com as novidades da HOME UP!

A empresa, que tem como princípio oferecer soluções inteligentes que proporcionem maior praticidade, acaba de lançar quatro itens indispensáveis para sua casa: Hurricane, Smart Sweeper, Super Mop 360º e Duster.

Hurricane – Aparelho com escova giratória de bateria recarregável, faz o duro trabalho de limpar azulejos, boxes e banheiros. Com torque de 300 RPM, remove facilmente as manchas e restaura o brilho. Possui três escovas, cada qual para uma função. Preço sugerido: R$ 299,00

Smart Sweeper – Considerada a ‘vassoura do futuro’, limpa, varre e esfrega com alta eficiência e baixo atrito. Possui rolo espiral, mop de microfibra que pode ser usado seco ou molhado e compartimento para não espalhar lixo pela casa. Fácil de montar, permite o uso em ângulo de 45º, conferindo maior eficácia na limpeza. Preço sugerido: R$ 99,00

Super Mop 360º - 3 em 1, lava, tira detritos e seca. Possui sistema inovador de balde único, que lava e seca o mop por levantamento, dispensando torcer panos e fazer força. Possui escova macia destacável, pano de limpeza com área maior, superabsorvente. A base se dobra até 90º, facilitando a higienização em áreas de difícil acesso. Preço sugerido: R$ 199,00

Duster – Espanador articulável eletrostático de microfibra, que remove toda a poeira e pequenos detritos. Possui cabo com três níveis de ajustes e base que pode ser articulada em cinco posições, chegando a até 90º, evitando o uso de escadas e risco de quedas, além de facilitar o acesso. Preço sugerido: R$ 49,00

HOME UP, praticidade para sua casa!

www.lojahomeup.com.br