Cliente: HOME UP
Data: 18/09/2017

HOME UP LANÇA UNICOOKER BY ERICK JACQUIN

‘panela dos sonhos’ permite assar, grelhar, tostar,

cozinhar, aquecer e fritar, num único recipiente

Quem gosta de cozinhar aprecia inovações que proporcionem maior praticidade no preparo de seus alimentos e pratos dignos de um banquete. E é para essas pessoas que a HOME UP apresenta a novidade da linha Erick Jacquin: a Unicooker.

Objeto de desejo dos cozinheiros, o lançamento da HOME UP tem design arrojado e permite que tudo possa ser feito numa única panela, que assa, grelha, tosta, cozinha, aquece e até frita.

Com exclusivo sistema de duplo aquecimento e distribuição uniforme do ar, a Unicooker Home Up by Erick Jacquin facilita o preparo dos mais variados pratos – assar pizza, fritar batatas, grelhar carnes, cozinhar legumes, por exemplo – que podem estar in natura ou congelados, e ainda oferece a opção de não usar óleo na cocção dos alimentos.

De fácil manuseio, a Unicooker Home Up by Erick Jacquin tem forma antiaderente removível, que pode ser colocada na máquina de lavar louças. Com funções específicas para cada atividade, a Unicooker tem sistema de desligamento automático e ação programada, permitindo ao cozinheiro realizar outras tarefas enquanto a refeição está sendo preparada.

O lançamento está disponível na loja virtual da HOME UP pelo preço de R$ 1099,00, com entrega para todo o Brasil e parcelamento em até 10 vezes.

HOME UP, praticidade para sua casa!