Cliente: HOME UP
Data: 02/08/2017

HOME UP PROMOVE VERDADEIRA REVOLUÇÃO NA HORA DE LAVAR ROUPA

Com folhas de sabão concentrado e produto que atrai manchas e cores, a lavagem na máquina ganha ainda mais praticidade e economia

Esqueça tudo o que já ouviu sobre praticidade na hora de lavar roupa. A Home Up, loja virtual especializada em soluções inteligentes para utilidades domésticas, traz ao Brasil dois novos produtos que prometem revolucionar a sua maneira de lavar roupas.

Ideal para quem não pode dispender muito tempo para cuidar das roupas e busca praticidade e economia no seu dia-a-dia, o Sabão em Folhas Super Concentrado e o Atrai Cores Top Clean da Home Up promovem a limpeza completa das peças brancas ou coloridas que podem, inclusive, ser misturadas na hora da lavagem.

Por ter PH neutro, o Sabão em Folhas não danifica as fibras dos tecidos e não causa irritações ou alergias, sendo adequado para lavar roupas de bebês e crianças. Ao entrar em contato com água quente ou fria, o Sabão em Folha começa a se dissolver instantaneamente sem fazer espuma. Além disso, possui aroma natural e dispensa o uso de amaciante.

Já o Atrai Cores Top Clean da Home Up absorve as cores e a sujeira da água. A tinta que soltar da roupa vai direto para o produto, assegurando que nenhuma peça fique manchada.

A combinação do Sabão em Folhas com o Atrai Cores Top Clean promove ainda mais economia e praticidade, já que não será necessário separar as roupas coloridas no momento da lavagem.

O Sabão em Folhas vem em embalagem com 24 unidades, lava 3 kg de roupa com uma folha e pode render mais de um mês de utilização. O Atrai Cores Top Clean vem em embalagem com 20 unidades.

O Sabão Em Folhas Para Máquina De Lavar tem preço sugerido de R$ 34,90 e o Top Clean, R$ 18,90. Comprando os dois juntos na loja virtual Home Up, os produtos saem por R$ 25,95.

HOME UP, praticidade para sua casa!

*Assista vídeo de apenas 1 minuto no YouTube e veja demonstração. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=02YJX0YnBqk