Cliente: HOMEMADE
Data: 11/11/2013

HOMEMADE CELEBRA OS 50 ANOS DA MÔNICA COM NOVIDADE

A empresa apresenta a Geleia Purifruti sabor uva para que alimentação nutritiva e diversão façam parte da festa da garotada.

A HOMEMADE – marca sinônimo de qualidade e tradição na produção de geleias – está com uma novidade especial para a criançada e os fãs dos desenhos de Maurício de Sousa de todas as idades. A empresa está lançando a geleia Purifruti 50 anos da Mônica sabor uva, uma edição comemorativa em homenagem à personagem mais querida dos quadrinhos brasileiros.

Assim como todos os produtos da HOMEMADE, a novidade foi desenvolvida a partir do conceito ‘Feito em Casa’, para garantir o verdadeiro sabor da fruta. O novo produto ainda é rico em polpa de fruta, carboidratos, sais minerais, ferro e zinco, além das vitaminas A, C e D, para garantir uma refeição mais saudável às crianças.

A Geleia Purifruti - 50 anos da Mônica traz no rótulo, além do selo comemorativo, a primeira versão da personagem, que fez sua estreia em gibi no ano de 1963. Para os fãs que curtem, podem deixar a mesa do café da manhã ou lanche da tarde mais colorida.

Em embalagem de 230g, a Geleia Purifruti 50 anos da Mônica, no sabor uva, chega ao mercado a preço sugerido de R$ 4,00 o pote.

Sobre a HOMEMADE – A marca foi criada há 45 anos por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - "feito em casa" - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

www.homemade.com.br