Cliente: HOMEMADE
Data: 02/08/2019

HOMEMADE E EMPÓRIO DA VOVÓ FIRMAM PARCERIA EM HOMENAGEM AOS PAIS

HOMEMADE E EMPÓRIO DA VOVÓ FIRMAM PARCERIA  EM HOMENAGEM AOS PAIS
Para a data, o espaço gastronômico criou um delicioso bolo de nozes com recheio de geleia de damasco de sabor artesanal

O Empório da Vovó, charmoso espaço gastronômico recém-inaugurado em Alphaville, São Paulo, preparou uma deliciosa surpresa para comemorar o Dia dos Pais. E tem mais: de 3 a 31 de agosto, quem comprar o Bolo Homemade, criado especialmente para data, leva de brinde um pote de geleia da marca de mesmo nome.

Idealizado por Adriana Paula Rosa, sócia da casa e neta da Palmirinha Onofre, o bolo tem massa levíssima com nozes e recheio de marshmallow e geleia de damasco, com pedacinhos de fruta, da Homemade. O doce, típico de festa, é ideal para sobremesa do almoço ou jantar de domingo dedicado aos pais.

A ideia da parceria é reforçar a proposta de comfort food e sabor caseiro das duas marcas.

O Bolo Homemade do Empório da Vovó pode ser encomendado com antecedência através do telefone (11) 4193-1944 e custa R$ 66,00 o kg. Lembrando que, ao levar o bolo inteiro, o cliente ganhará um pote de geleia de damasco Homemade.

O Empório da Vovó fica na Alameda Tamboré, 901 – Alphaville.