Cliente: HOMEMADE
Data: 17/01/2018

HOMEMADE LANÇA GELEIA ORGÂNICA

O primeiro produto da linha traz a combinação saudável de açaí com banana

A Homemade, marca sinônimo de qualidade em geleias, está lançando a sua linha orgânica. A novidade é a geleia de açaí e banana, de uma deliciosa e perfeita combinação de sabores brasileiros, que promete agradar principalmente os consumidores jovens, apreciadores de açaí.

Elaborada com ingredientes livres de pesticidas e elementos geneticamente modificados, a Geleia Homemade Orgânica traz a credibilidade do selo Orgânico Brasil, do IBD, único com credenciamento no mercado internacional.

A primeira geleia orgânica da Homemade alia o conceito de alimentação saudável ao sabor e a tradição da produção artesanal. O produto tem os nutrientes do açaí, rico em fibras, carboidratos, vitaminas C, E, B1 e B2, minerais como ferro, cálcio e fósforo, além do antioxidante antocianina, que está associado à redução dos níveis de colesterol, proteínas e lipídios. Também contém as propriedades nutritivas da banana, fonte de proteína, potássio, manganês, cobre, vitaminas C e B6.

O produto é ideal para pessoas que apreciam uma alimentação equilibrada e saudável, apresentando apenas 51kcal por porção.

Disponível em embalagem de 320g, em todo território nacional.

Preço médio ao consumidor: R$ 24,00 o pote

SAC: (11) 4496 4190

Informações sobre embalagem:

Fornecedor do frasco de vidro: Nadir Figueiredo

Tampa: de alumínio da Rojek Ltda.

Design do rótulo: Muller Camacho Design

Gráfica: Regispel Indústria e Comércio de Bobinas SA

Sobre a HOMEMADE – A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - "feito em casa" - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

www.homemade.com.br