Cliente: HOMEMADE
Data: 07/08/2013

HOMEMADE LANÇA MEL COM CERTIFICAÇÃO ORGÂNICA

A marca apresenta ao mercado o produto com o selo da IBD, maior certificadora brasileira de produtos orgânicos

O mel da HOMEMADE agrada os mais exigentes paladares pela qualidade, sabor e tradição. Agora a empresa traz um produto diferencial para o mercado: o mel com certificação orgânica. Além da embalagem de vidro com alcinha, que chama a atenção pelo design, o mel orgânico da HOMEMADE traz mais essa garantia de qualidade e respeito ao consumidor.

Depois de passar por rigorosos testes, o mel da HOMEMADE ganha o selo IBD Orgânico, que mostra que o produto atende a todas as certificações orgânicas feitas pelo IBD Certificações – empresa 100% brasileira que desenvolve atividades de inspeção e certificação agropecuária, de processamento e de produtos extrativistas, orgânicos, biodinâmicos e de mercado justo. É também a única certificadora do país com atuação internacional e credenciamento IFOAM (mercado internacional), ISO Guide 65 (mercado europeu – regulamento CE 834/2007), Deneter (mercado internacional), USDA/NOP (mercado norte-americano) e INMETRO/MAPA (mercado brasileiro), o que torna seu certificado aceito globalmente.

Para os apreciadores do puro mel de abelhas, o mel da HOMEMADE está disponível em embalagem de 330 g e é mais uma garantia do comprometimento que a empresa tem com seu público.

Sobre a HOMEMADE

A marca foi criada há 45 anos por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela Cica no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo o Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ – como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

www.homemade.com.br