Cliente: HOMEMADE
Data: 24/04/2013

CONCURSO CULTURAL ‘DIA DE RAINHA’

A ação com foco no Dia das Mães premiará a “rainha de nossas vidas” com um baú de produtos da HOMEMADE.

Existe algo melhor para uma mãe do que passar o dia ao lado dos filhos envolta de diversas delícias? A HOMEMADE – tradicional fabricante de geleias – acredita que não!

Tanto que, por conta da proximidade com o Dia das Mães, a empresa promove uma ação que visa maior interação com os apreciadores da marca. Trata-se do Concurso Cultural ‘Dia de Rainha’.

É muito simples participar! Basta acessar o site www.homemade.com.br, ou a fan page da marca www.facebook.com/homemadealimentos, clicar em “Participar” e responder à seguinte pergunta: Por que sua mãe merece ter um ‘Dia de Rainha’?

A resposta mais criativa ganhará um baú com produtos HOMEMADE, além de um roupão e um chinelo, para presentear a mãe, fazendo com que ela desfrute de deliciosos momentos de aconchego!

Vale lembrar que é necessário preencher a fica de inscrição e enviar sua resposta até o dia 7 de maio, às 17h! O resultado será divulgado no dia 10 de maio no site da Homemade Alimentos, Facebook e Twitter da mesma. Será aceita somente uma inscrição por pessoa. Fica vetada a participação de colaboradores da empresa Homemade Alimentos e familiares. Para mais informações, consulte regulamento: http://www.homemade.com.br/diaderainha/regulamento.html

Mais uma iniciativa da HOMEMADE para tornar mais doce e especial o dia a dia das mamães!