Cliente: HOMEMADE
Data: 06/09/2013

HOMEMADE TEM GELEIAS DE FRAMBOESA COM SABOR CASEIRO

Na opção tradicional e zero, o produto vem enriquecido com pedaços e sementes da fruta.

Rica em vitamina C e antioxidantes, substâncias que combatem o envelhecimento precoce do corpo humano, a framboesa é o ingrediente da geleia gourmet da HOMEMADE.

Disponível nas versões tradicional e zero (sem adição de açúcar), a Geleia de Framboesa HOMEMADE tem como diferenciais as características e a qualidade das geleias produzidas artesanalmente, com pedaços e sementes da fruta.

Além de ser uma opção para servir com pães, torradas e biscoitos no café da manhã e chá da tarde, a Geleia de Framboesa Homemade pode ser usada como ingrediente culinário de doces e sobremesas, como recheio de petit fours, rocambole, croissant, rosquinhas tipo donut, crepe e cobertura de cheesecake.

Já para quem aprecia pratos agridoces, o produto também vai bem em molhos para salada, carnes em geral, patê de ‘foie gras’ e outras receitas originais.

Preço médio ao consumidor:
Geleia de Framboesa Homemade – R$ de 11,50 a 12,50 (320g)
Geleia de Framboesa Homemade Zero – R$ de 12,50 a 13,50 (250g)

www.homemade.com.br