Cliente: MARY COHR
Data: 13/01/2011

HOSPITAL FRANCÊS TESTA FÓRMULA EXCLUSIVA PATENTEADA PELA MARY COHR PARIS NO TRATAMENTO DE QUEIMADOS

Estética e saúde caminham de mãos dadas no universo da MARY COHR, fundada em 1972, que sempre teve como princípio oferecer inovação, beleza e bem-estar, realizando estudos e testes para lançamento de produtos e técnicas inovadoras.

A comprovada eficácia desta fórmula, composta de 56 ativos biológicos, levou o Hospital Cochin ? instituição francesa que cuida de pacientes queimados ? a utilizar o Concentré de Vie Cellulaire®, para estimular a atividade celular e a capacidade natural de auto-regeneração da pele dos pacientes em estado grave.

O Dr. Jean Daniel Mondan, PHD em Farmacologia e presidente-fundador da MARY COHR PARIS, após concentrar esforços na investigação da fisiologia da pele, bem como nos processos de regeneração e envelhecimento cutâneo, desenvolveu o Concentré de Vie Cellulaire®, disponibilizando para estudos no Hospital Cochin. Durante um mês foram realizados testes nos pacientes, comprovando excelentes resultados na regeneração da pele.

Vale destacar que o Concentré de Vie Cellulaire® está presente em toda linha Nouvelle Jeunesse da MARY COHR, entre eles Crème Nouvelle Jeunesse , Nouvelle Jeunesse Corps, Beauté Jeunesse Mains, Nouvelle Jeunesse Lèvres, Nouvelle Jeunesse Contour Yeux.

www.marycohr.com.br