Cliente: CATUPIRY
Data: 23/05/2014

HOTSITE PARA LOUCOS POR CATUPIRY® E FUTEBOL

“Catupirados por Futebol” entra no ar com receitas e ferramentas para garantir a diversão durante os jogos.

Dia de jogo de futebol é tempo de reunir os amigos e familiares, e, de preferência, acompanhado de um bom petisco.

A partir do dia 27 de maio, os “loucos” por Catupiry® poderão encontrar no hotsite “Catupirados por Futebol” - www.catupiry.com.br/catupiradosporfutebol - receitas práticas e rápidas com o requeijão mais tradicional do Brasil (como Bruschetta de Catupiry® com presunto parma e rúcula), ideais para saborear durante os jogos da seleção brasileira e entrar no clima da torcida no maior campeonato da categoria.

Além de dicas culinárias, o hotsite proporciona interação com o internauta através de um aplicativo para personalizar o “Catupirado” com o seu retrato a partir do download da foto do anfitrião e de seus convidados. Dá para compartilhar a imagem nas redes sociais e também imprimir, montar um boneco de cada um e criar a “seleção de amigos” para reforçar a torcida!

E no intervalo do jogo, para garantir mais diversão, a página oferece um “quiz game” com 15 perguntas sobre o mundo do futebol, além de curiosidades sobre o esporte.

De fácil navegação, “Catupirados por Futebol” pode ser acessado também em tablets.

www.catupiry.com.br/catupiradosporfutebol