Cliente: IBL LOGÍSTICA
Data: 08/06/2017

IBL LOGÍSTICA ABRE SELEÇÃO PARA NOVOS AGREGADOS

A empresa busca motoristas com veículos próprios que tenham interesse em atuar com transporte de cargas no estado de São Paulo

Referência no transporte e armazenamento de mercadorias, em diversos segmentos, a IBL Logística está em busca de novos profissionais para compor seu time de motoristas agregados.

As oportunidades são para condutores que atuam com van, vuc, caminhão baú de pequeno e médio porte, toco e truck, com disponibilidade para transportar e distribuir cargas em todo o estado de São Paulo.

Para se candidatar à vaga é necessário ter o registro de transportador da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), além de veículo próprio com placa vermelha e menos de dez anos de uso.

Vale lembrar que o tipo de carga para transporte será definida de acordo com o perfil do profissional e características do veículo agregado. Interessados devem contatar a empresa, em horário comercial, através do número (11) 2696-2230 (ramais 2222/ 2249 / 2215) para triagem e agendamento de entrevista.

Sobre IBL Logística
Com sede em Guarulhos (SP), a IBL Logística opera desde 1999 no segmento de logística, oferecendo soluções para transporte, armazenamento e distribuição de carga. A empresa conta com frota própria de caminhões com baús blindados, além de parcerias com companhias aéreas e marítimas para garantir o transporte de produtos com rapidez e segurança em todo o território nacional. A sua infraestrutura inclui ainda dez unidades de armazenamento e mais de 100 docas espalhadas pelo país, equipadas com um dos mais modernos sistemas de segurança com rastreamento, para atender as necessidades das indústrias de alimentos, higiene e limpeza, eletrônicos, químicos embalados, moto peças, entre outros.

www.ibllogistica.com.br