Cliente: IBL LOGÍSTICA
Data: 27/04/2017

IBL LOGÍSTICA APRESENTA NOVO SITE

Moderna, rápida e intuitiva, a plataforma traduz o DNA da empresa com mais informações em menos cliques

A fim de reformular sua identidade visual na internet e proporcionar a melhor experiência aos clientes também nas plataformas digitais, a IBL Logística acaba de lançar seu novo site.

Com layout e programação responsivos, que se adaptam a diversos dispositivos, especialmente móveis, economizando dados de acordo com a velocidade do usuário, o principal canal de comunicação da empresa está mais ágil e interativo.

Agora, é possível conhecer as instalações da IBL, seus veículos e serviços de forma dinâmica e com menos cliques. Além de vídeo aéreo de sua filial, em Guarulhos, que destaca a dimensão e excelente localização da transportadora, a plataforma conta com área de notícias sempre atualizada, na qual é possível acompanhar as últimas ações e investimentos da empresa, espaços dedicados aos prêmios e certificações da transportadora e ambiente destinado à comunicação direta com seus profissionais.

Visando a praticidade do embarcador, o site ainda permite rastrear cargas em tempo real e abriga o sistema mobile do cliente, por onde é possível acompanhar status de entregas e fazer novas cotações diretamente do celular.

Desenvolvido pela agência Regra Hum, o novo site da IBL Logística está disponível em três idiomas - português, inglês e espanhol – e pode ser acessado em www.ibllogistica.com.br.

Sobre IBL Logística
Com sede em Guarulhos (SP), a IBI Logística opera desde 1999 no segmento de logística, oferecendo soluções para transporte, armazenamento e distribuição de carga. A empresa conta com frota própria de caminhões com baús blindados, além de parcerias com companhias aéreas e marítimas para garantir o transporte de produtos com rapidez e segurança em todo o território nacional. A sua infraestrutura inclui ainda dez unidades de armazenamento e mais de 100 docas espalhadas pelo país, equipadas com um dos mais modernos sistemas de segurança com rastreamento, para atender as necessidades das indústrias farmacêuticas, de alimentos, higiene e limpeza, eletrônicos, químicos embalados e autopeças.