Cliente: IBL LOGÍSTICA
Data: 29/09/2016

IBL LOGÍSTICA NOMEIA GERENTE PARA AS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL E MARKETING

Explorar novos mercados, ampliar os serviços logísticos e avançar nos modais aéreo e rodoviário são algumas metas de Paulo Falanga

A fim de aperfeiçoar seus processos internos e continuar sendo referência em transporte aéreo e terrestre de cargas no Brasil, a IBL Logística acaba de fazer uma importante contratação. Agora, as áreas de Administração Comercial e Marketing da empresa estão sob a responsabilidade de Paulo Falanga.

Bacharel em administração de empresas, pós-graduado em marketing e em finanças, além do MBA em Gestão Empresarial, Falanga traz em sua bagagem a experiência de mais de 36 anos na multinacional farmacêutica Sanofi, onde encabeçou projetos voltados para as áreas de marketing, inteligência de mercado, parcerias comerciais e desempenho da equipe de vendas.

Tendo atuado também como consultor, atendendo a empresa do segmento de transportes, o novo executivo já tem planos para a IBL Logística. “Nosso objetivo é difundir os excelentes serviços já oferecidos pela IBL e prepara-la para a retomada do crescimento econômico do país”, explica o gestor.

Com esta contratação, a IBL Logística reforça seu time de profissionais para estreitar a relação com os clientes dos diversos segmentos em que atua, com especial ênfase no mercado farmacêutico, cujas exigências de logística e transportes, demandam uma empresa preparada para atender as suas peculiaridades.

Sobre IBL Logística - Com sede em Guarulhos (SP), a IBI Logística opera desde 1999 no segmento de logística, oferecendo soluções de armazenamento, transporte e distribuição de carga. A empresa conta com frota própria de caminhões com baú blindado, refrigerado, além de parcerias com companhias aéreas e marítimas para garantir o transporte de produtos com rapidez e segurança em todo o território nacional. A sua infraestrutura inclui ainda dez unidades de armazenamento e mais de 100 docas espalhadas pelo país, equipadas com um dos mais modernos sistemas de segurança e rastreamento, para atender as necessidades das indústrias de alimentos, farmacêuticas, cosméticos, higiene e limpeza, eletroeletrônicos, lubrificantes embalados, tecelagem, motopeças, entre outros.

www.ibllogistica.com.br