Cliente: IBL LOGÍSTICA
Data: 14/07/2015

IBL LOGÍSTICA TEM NOVO GERENTE DE OPERAÇÕES DE TRANSPORTE DE CARGA RODOVIÁRIO

Dionísio Momosse assume para coordenar a parte operacional do setor de fármaco e eletrônicos

Dionísio Momosse (31 anos) acaba de assumir o cargo de gerente de operações de transporte rodoviário de cargas da IBL Logística. O executivo foi contratado com missão de otimizar e coordenar a logística do novo departamento que congrega o setor de fármacos e eletrônicos, oferecendo soluções mais adequadas para as necessidades de cada cliente.

Graduado em tecnologia em logística pela Uninove, Momosse tem sólida experiência em gestão e supervisão de operações nos segmentos de transportes aéreos e rodoviários. Ao longo da sua trajetória profissional atuou como gerente nas principais companhias do setor, como a Transportadora Transbel, Platinum Cargas Aéreas, Net Cargo e Grupo Faster Brasex.

Sobre a IBL Logística

Com sede em Guarulhos (SP), a IBL Logística opera desde 1999 no segmento de logística, oferecendo soluções para transporte, armazenamento e distribuição de cargas. A empresa conta com frota própria de caminhões com baús blindados, além de parcerias com companhias aéreas e marítimas para garantir o transporte de produtos com rapidez e segurança em todo o território nacional. A sua infraestrutura inclui ainda dez unidades de armazenamento, com mais de 44 mil posições pallets, e mais de 100 docas espalhadas pelo país, equipadas com modernos sistemas de segurança com rastreamento, para atender às necessidades das indústrias de alimentos, farmacêuticos, higiene e limpeza, eletroeletrônicos, lubrificantes embalados, tecelagem, moto peças, entre outros.

www.ibllogistica.com.br