Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 26/10/2016

II CONGRESSO DE CERVEJAS ARTESANAIS DE PERNAMBUCO ACONTECE NESTA SEMANA

II CONGRESSO DE CERVEJAS ARTESANAIS DE PERNAMBUCO ACONTECE NESTA SEMANA


O evento contará com a participação da Cervejaria Urbana, laboratório paulistano conhecido nacionalmente pela ousadia de seus rótulos e receitas

Nos dias 27 e 28 de outubro, a capital pernambucana receberá o II Congresso de Cervejas Artesanais de Pernambuco, que reunirá grandes nomes da área para uma extensa troca de experiências regada à cerveja.

Promovido pela Associação de Cervejeiros Artesanais de Pernambuco (Acerva-PE), o evento tem o objetivo de compartilhar conhecimento sobre a produção artesanal de cerveja com temas que vão da degustação à fabricação da bebida.

Entre os especialistas convidados, estará o sócio-fundador da Cervejaria Urbana, André Cancegliero, que falará sobre a trajetória de sucesso no laboratório de produção cigana que nasceu como um hobby e hoje é conhecido nacionalmente pela irreverência de seus rótulos e receitas. Além de engenheiro químico e sommelier, André também é criador da famosa Gordelícia, premiada como a melhor cerveja das Américas, pelo World Beer Awards 2015.

A programação ainda contará com nomes como John Palmer, autor do livro Como Fabricar Cerveja, Marcelo Braga, diretor da Bio4 e especialista em soluções biotecnológicas para cerveja, Adriano Miranda, juiz de concurso cervejeiro e presidente da Acerva do Rio Grande do Norte, e Cilene Saorin, da tradicional academia alemã Doemens.

“Trouxemos os melhores palestrantes em nível nacional e internacional para esta edição do congresso, que será de alta qualidade, com muita troca de conhecimento e aprendizado, que é o que nossos produtores locais estão buscando”, conta o organizador Romero Perman, que também é dono da Highway Distribuidora.

O evento acontece a partir das 18h do dia 27, no Park Hotel, no Bairro de Boa Viagem, em Recife, e deve receber 150 participantes. A programação ainda incluirá visitação a uma fábrica de cerveja e beerbreake, intervalo regado a chope artesanal para descanso e socialização. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas em www.congressoacervape.vpeventos.com.


Serviço
II Congresso de Cervejas Artesanais de Pernambuco
Data: 27 e 28 de outubro de 2016
Horário: das 18h às 21h40 (nos dois dias)
Local: Park Hotel - Rua dos Navegantes, 9 - Boa Viagem, Recife/PE
Ingressos: de R$137 a R$247.
Inscrições: www.congressoacervape.vpeventos.com


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco