Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 16/03/2015

INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA GERA EMPREGOS EM PERNAMBUCO

A Gi Group de Recife está com mais de 200 vagas para o setor

Na contramão da crise, a indústria automobilística de Pernambuco anuncia contratação na região de Goiânia (PE). A Gi Group de Recife, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está com cerca de 200 vagas abertas para profissionais na área de produção e manutenção técnica.

A maior parte da contratação é para auxiliar de produção, que atuará na fabricação e montagens das peças em automóveis. Já para quem tem vivência ou capacidade de liderança, há oportunidade para o cargo de Facilitador de Time de Produção, cuja função é coordenar as equipes de colaboradores. Em ambas as vagas, os candidatos devem ter, pelo menos, segundo grau completo e disponibilidade de horário.

Outras vagas exigem, além do segundo grau completo, experiência no setor. É o caso de profissional de martelinho de ouro, com conhecimento e habilidade para consertar os amassados. Há ainda oportunidades para “Verificador”, para detectar amassados e falhas na parte de funilaria nos veículos; e auxiliar de operações automatizadas, para atuar na revisão de falhas gerais dos veículos. Nesses dois últimos cargos, é preciso que o candidato tenha carteira de motorista da categoria B.

A Gi Group Brasil também está recrutando e selecionando técnico em manutenção mecânica, para cuidar das máquinas, inclusive os robôs da linha de produção. Os interessados devem ter formação em eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica ou mecânica e disponibilidade para viagem. É desejável ainda experiência na função.

A indústria oferece salário compatível com a função e benefícios serão divulgados aos candidatos durante o processo de seleção. Os currículos devem ser enviados pelo site Contratando – www.contratando.com.br.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega cerca de 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br