Cliente: INSIDE COSMÉTICOS
Data: 03/02/2009

INSIDE COSMÉTICOS LANÇA VELA HIDRATANTE CORPORAL: UM VERDADEIRO CONVITE À SEDUÇÃO

Surpreender é palavra de ordem num relacionamento a dois. Quando existe paixão, os parceiros estão sempre buscando novidades para  aproximar o casal e manter o desejo sempre em alta.
Foi pensando nisso que a INSIDE COSMÉTICOS - empresa paulista que tem  como premissa criar produtos que despertem boas sensações - acaba de  lançar uma linha de Velas Hidratantes Corporais que, além de estimular  o olfato e criar uma atmosfera propícia ao amor, se transforma num  relaxante óleo que pode ser usado para massagem, hidratação e o que  mais a imaginação permitir.O modo de usar é muito simples: basta acender a vela da INSIDE COSMÉTICOS e deixar derreter por, pelo menos, dois minutos. Apague o  pavio e pronto! O óleo está no ponto para ser espalhado pela pele,  facilitando as sensações táteis e a massagem, propriamente dita. Vale dizer que não há riscos de queimaduras pois a Vela Hidratante Corporal  da INSIDE COSMÉTICOS derrete a uma temperatura semelhante a do corpo,  não causando danos à pele.Desenvolvidas a base de manteigas e óleos vegetais - que substituem a  tradicional parafina -, as Velas Hidratantes Corporais da INSIDE  COSMÉTICOS estão disponíveis em embalagens de 100 gramas, nas  fragrâncias de morango, jasmim, pêssego e ylang-ylang (afrodisíaco).

Há ainda uma versão "beijável" - sem contra-indicações de ingestão -,  para quem busca  aguçar ainda mais os sentidos. Esta versão está  disponível em embalagens de 60 gramas nos aromas de uva, tutti-frutti  e chocolate.Os lançamentos da INSIDE COSMÉTICOS podem ser encontrados em todo o  Brasil, em lojas essencialmente femininas e nas melhores sex shops do país.www.insidecosmeticos.com.br
  • Vela Chocolate
  • Vela Jasmim