Cliente: INTEK TOYS
Data: 01/04/2014

INTEK APRESENTA NA ABRIN LINHA DE BRINQUEDOS QUE É FEBRE MUNDIAL

Em sua segunda participação no evento, a multinacional aposta em brinquedos inovadores e premiados.

A INTEK, multinacional do setor brinquedista com distribuição em mais de 70 países e presente no Brasil desde 2013, com o intuito de estreitar o relacionamento com os clientes e ampliar sua participação no mercado, elegeu a ABRIN 2014 – Feira Brasileira de Brinquedos – para apresentar os lançamentos que prometem alavancar as vendas do segmento.

Durante a feira, a empresa apresentará um portfólio bastante diversificado contabilizando 33 lançamentos entre as marcas Monster High, Barbie, Hot Wheels, Hello Kitty e a grande febre mundial entre as meninas, a linha Glitzi Globes! Todos estes lançamentos serão suportados por uma intensa campanha de marketing, a qual inclui um forte plano de mídia.

Confira as principais novidades!
Linha Glitzi Globes - Chega ao Brasil a maior febre da atualidade entre as meninas de países como Estados Unidos, França e Austrália! A linha Glitzi Globes reúne em um só brinquedo tudo o que as meninas amam: acessórios fashion, personagens fofos, muito glitter, e podem ser colecionados!

A diversão começa no momento da montagem: a menina prepara cada Glitzi Globes customizando o globo para que tenha o seu toque pessoal. São diversas opções de temas e personagens, que podem ser usadas como acessório, bijoux ou mesmo em cenários especiais criados para organizar a coleção e tornar a brincadeira mais gostosa.

Disponível nas versões: Starter Kit (que acompanha acessórios que facilitam a montagem), Showcase (com display e megacúpula com carrossel), Megadome (com display e megacúpula especial com os temas Castelo de Princesa ou Tesouros do Oceano) e 3 Pack (que acompanha três globos para montagem nos temas Floresta, Oceano, Castelo de Princesa, Parque de Diversões, Fantasia e Festa).

A linha Glitzi Globes contará com uma forte campanha de marketing ao longo de 2014!

Pet Salon da Barbie - O salão de beleza vem com secador de cabelos que funciona de verdade, cadeira giratória, torneira que sai água, espelho e acessórios para enfeitar o cachorrinho da Barbie e deixá-lo ainda mais bonito. Nele, a criança pode criar e recriar diversos penteados no bichinho de pelúcia que acompanha o brinquedo, além de poder mudar a cor das unhas e a sombra dos olhos do mascote utilizando o pincel mágico presente no kit. Quer mais? É possível mudar a cor das mechas especiais de forma criativa! Tudo isso é possível graças à tecnologia aplicada ao brinquedo que permite que a mágica aconteça utilizando-se apenas de água. Um dia de beleza regado de diversão e inovação para o pet e para as crianças! Este produto contará com uma forte campanha de marketing ao longo de 2014!

B-Book da Barbie - Uma grande novidade chegou ao mundo da Barbie! O novo B-Book é composto por tudo aquilo que as meninas mais gostam: entrada para MP3 e speaker para ouvir suas músicas favoritas, relógio digital para não perder nenhum compromisso, caderninho e caneta para escrever seus segredos. Além disso, é possível personalizar cada mensagem, pois o produto acompanha cristais, adesivos e cartões para dizer como está o seu humor em cada momento!

Uma chave permite que apenas sua dona tenha acesso ao conteúdo do brinquedo deixando assim seus segredos totalmente à prova de curiosos.

O produto contará com uma forte campanha de mídia para o Dia das Crianças.

Diário Mágico da Hello Kitty - A gatinha mais famosa e querida do mundo ganhou um diário mágico superfofo. O diário vem com chave mágica em forma de pequena Hello Kitty, para que as meninas possam abri-lo e ter acesso a todos os acessórios que acompanham o produto: carimbos, caderninho e caneta. Há ainda um espaço reservado para colocar sua foto favorita trocando-a sempre que quiser.

Maleta Porta-Carrinho Hot Wheels - Os carrinhos colecionáveis mais turbinados da garotada não precisam mais ficar espalhados pela casa. A INTEK lança dois modelos de cases para guardar os minipossantes!

A primeira é uma maleta em metal, com divisórias e capacidade para armazenar até 18 carrinhos Hot Wheels. Está disponível em quatro versões de estampas radicais, sempre alusivas ao universo carros & motores.

A outra opção é do tipo ‘dois em um’, para guardar e brincar: uma maleta plástica com rampa lançadora de carrinhos. Tem capacidade para armazenar até 20 Hot Wheels e ainda proporciona aos garotos a oportunidade de disputar qual deles é mais veloz graças a um compartimento que vira uma rampa de competição. Estimula a organização. Indicado para crianças a partir de cinco anos.

Bolsa Monster High – Porta-boneca - Elas definitivamente conquistaram as garotas de atitude! As personagens Monster High, inspiradas no universo dos monstros e filmes de terror, cativaram as garotas com sua dose de humor e estilo ‘fashion’ e agora, estampam mais um lançamento especial!

A INTEK lança uma bolsa em metal em formato divertido e horripilante, perfeito para acompanhar as meninas mais antenadas. O modelo possui alças e um amplo espaço interno para elas guardarem sua boneca ou para levarem consigo tudo o que quiserem!

Sobre a Intek
A INTEK, multinacional latino-americana, cria, desenvolve e distribui brinquedos para mais de 70 países. Inovação e diversão fazem parte do DNA da empresa, uma organização que busca a melhoria constante e o desenvolvimento de produtos diferenciados para as crianças de todo o mundo.

Com operações em Hong Kong, Argentina, Chile e Brasil, já comercializa mais de 5 milhões de unidades no mundo todo.

No Brasil desde 2013, a Intek apresenta alta performance de resultados, tendo em seu portfólio produtos que figuraram entre os Top Five de vendas nas principais lojas do segmento no ano passado.