Cliente: INTEK TOYS
Data: 07/10/2014

INTEK E HOT WHEELS PARA DEIXAR O DIA DAS CRIANÇAS MUITO MAIS RADICAL

Divertidas e inovadoras, as maletas porta-carrinhos da Intek potencializam a brincadeira e ainda estimulam a organização

Agora os carrinhos não precisam mais ficar espalhados pela casa inteira! Com a Maleta Porta-Carrinhos, os pequenos colecionadores podem se divertir e organizar as peças após a brincadeira, isso porque a maleta metálica vem com divisórias e capacidade para armazenar até 18 carrinhos. O acessório está disponível em quatro versões de estampas radicais alusivas ao universo de carros & motores. Preço sugerido: R$49,99
Outra opção super-radical é a Maleta Lançadora de Carrinhos: 2 em 1, essa maleta funciona como rampa de velocidade e serve para armazenar até 20 carrinhos Hot Wheels. Um verdadeiro “upgrade” na brincadeira e um incentivo divertido para a organização! Preço sugerido: 119,99
As Maletas Porta-Carrinhos da Hot Wheels podem ser encontradas nas principais lojas de brinquedos do país.

www.intektoys.com.br