Cliente: INTEK TOYS
Data: 25/04/2014

INTEK LANÇA MALETAS PORTA-CARRINHOS HOT WHEELS

‘Cases’ permitem diversão garantida com os brinquedos no lugar certo!

Os carrinhos colecionáveis mais turbinados da garotada não precisam mais ficar espalhados pela casa. A INTEK lança dois modelos de ‘cases’ para guardar os minipossantes!

O primeiro é uma maleta em metal, com divisórias e capacidade para armazenar até 18 carrinhos Hot Wheels. Está disponível em quatro versões de estampas radicais, sempre alusivas ao universo de carros & motores.

A outra opção é do tipo ‘dois em um’, para guardar e brincar: uma maleta plástica com rampa lançadora de carrinhos. Tem capacidade para armazenar até 20 Hot Wheels e ainda proporciona aos garotos a oportunidade de disputar qual deles é mais veloz graças a um compartimento que vira uma rampa de competição. Estimula a organização brincando! Indicado para crianças a partir de cinco anos.

Preços sugeridos:
Maleta Lançadora de Carrinhos: R$ 119,99